Mauro Zamprogno Secrets

Translated recipe at the end of this post. Previamente por mostrar esta receita, é preciso dizer que ela foi postada por mim em 2004 pelo site Bem...

Nãeste. A massa é para uma forma do 33. Você possui qual executar duas massas de modo a realizar esse bolo que eu fiz. Bjs.

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade por amido e a quantidade do chocolate. Se você gosta de natural prestinho Pode vir a até meter 1 colher por cacau.

Parabéns Mauro pelo níolhar e tal receita do bolo,tais como dizia minha avó, é por lamber os beiços!!! usando certeza farei 1 desse...abraçESTES Anete

Eu gosto por montar meus bolos no aro. Acho Ainda mais fácil. Coloco o aro em cima do prato do bolo e começo a montar.

Maravilhoso esse bolo, eu fiz doravante essa semana para a festinha na escola do meu filho,o bolo era só de modo a a sala dele, mas Praticamente as professoras nao resitiram e foram na sala provar,realmente, é 1 bolo dos deuses, parabfoins!

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita do bolinhos do arroz. A Cilene tem 1 buffet e faz esses bolinhos em tua mesa de Churr...

Translated recipe at the end of this post. website Previamente por mostrar esta receita, é preciso dizer qual ela foi postada por mim em 2004 pelo sitio Bem...

Gosto do usar esta cobertura ainda quente por cima do bolo. Monto todo bolo com 1 POR DIA por antecedência e coloco a cobertura pelo dia.

Eu peguei a receita da Massa do Bolo Alpino da Miriam e já fiz diversas tortas com ela, com chocolate e desprovido, em algum momento sai bastante bem. Mudando os recheios, e presentemente usando ESTES seus, lá vou eu tomar Muito mais 1.Obrigada Karin

Aplique este doce de leite em uma DE camadas do bolo, polvilhe amendoim e regue leite condensado por cima de modo a poder colar colar read more a outra parte do bolo pelo amendoim.

Se nãeste tiver aro, você pode montar este bolo na própria MANEIRA qual você assou. Forre a forma com papel alumínio e coloque acetato ou papelão próprio de modo a bolos da altura que você deseja este bolo em toda lateral da FORMATO (por dentro).

Quero agradecer, como queria fazer uma festa legal em casa, a moda antiga nenhumas muitas firulas e que   eu mesma fizesse quase todas as coisas, e deu certo!Completei usando a torta Salgada da Ligia( maravilhosa), mtos docinhos e cachorro quente. Obrigada por compartilhar   as AS SUAS receitas!Segue uma fotinho p vc olhar.

Coloque outro disco de bolo por cima do recheio por danette, regue a massa usando a calda e aplique o segundo recheio que têm a oportunidade de ser este de amendoim. Veja na própria receita do recheio como façeste de modo a aplicar no bolo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *